(16)

(16)

Sementes para Gado

Gostou? compartilhe!

Quando se trata de sementes para gado, é fundamental que os criadores forneçam alimentos de qualidade para a criação deles, ou seja, as sementes que formarão bons pastos para o rebanho. Elas são fundamentais para que seja formado um pasto de qualidade, fazendo com que o animal consiga se alimentar de maneira correta, crescendo assim, de maneira saudável. Quando o gado se alimenta corretamente e possui uma saúde de qualidade, isso interfere diretamente na carne e no leite que chega até a mesa do consumidor final. É importante lembrar também que é possível encontrar diferentes tipos de sementes no mercado. Cada uma delas possui suas características particulares. A seguir conheceremos alguns tipos:

  • Sementes nuas, sem adição de produtos que alterem seus pesos ou formatos;
  • Sementes incrustadas;
  • Sementes revestidas;
  • Sementes peletizadas;
  • Sementes polimerizadas.

As sementes para gado, ou seja, as sementes que formarão bons pastos para o gado, são gramíneas ou leguminosas e, por conta disso, podem ser utilizadas para realizar a alimentação dos animais. As sementes podem ser adquiridas por quilo e disponibilizadas através de sacos que, por suas vezes, possuem os mais diferentes tamanhos e capacidades. Desse modo, qualquer necessidade que os clientes venham a apresentar poderão ser supridas. No entanto, é importante procurar por empresas especializadas e experientes para que as sementes para gado, ou seja, as sementes que formarão bons pastos para o gado devem ser de alta qualidade.

Procurando por sementes para gado?

A Pastobras Sementes, com sua grande experiência no mercado, consegue oferecer sementes para gado de ótima qualidade para seus clientes. Entre em contato agora mesmo com a Pastobras Sementes, para encontrar as sementes certas para seu gado e necessidade.